03 fevereiro 2014

Primeiro Post!

    Olá público deste blog, meu nome é Nathália Marinho e vou contar pra vocês um pouquinho mais sobre a minha pessoa. Moro em Guarulhos, sou estudante do Ensino Médio Integrado ao Técnico em Administração atualmente, faço curso também de Gestão de Negócios e Inglês. Trabalho como Consultora de Beleza Independente na Mary Kay do Brasil e realmente amo meu trabalho, por isso que escolhi o tema de Make Up pro blog.
    Minha história de consultora de beleza começou há uns 7 meses atrás, sempre tive vontade de trabalhar mas cadê que as empresas contratam menores? Então em uma bela noite minha irmã me ligou e me falou sobre Mary Kay e eu me encantei, já fiquei logo pensando nas viagens e jóias (amo que amo viajar), então implorei pra mamãe deixar eu entrar no nome dela, depois de muito esforço consegui, no mês de novembro, quando fiz 16 anos me tornei uma cidadã emancipada e aí sim, iniciei de uma vez por todas minha carreira na Mary Kay do Brasil.
    Me sinto encantada ainda com essa empresa maravilhosa, são tantas oportunidades, tanta gente que eu acabei conhecendo, tantas amigas, tanto de tudo! Aprendi a maquiar-me melhor, falar melhor, ter uma melhor filosofia de tudo, me tornei outra pessoa! Criei o blog para passar esse conhecimento a diante e aqui está você, lendo meu artigo!
    Espero conseguir passar muito conhecimento para todos os leitores e quem quiser saber melhor sobre a carreira maravilhosa da Mary Kay é só entrar em contato comigo!


Beijos e até o próximo post...
By Nathália Marinho
Consultora de Beleza Sênior

Nenhum comentário:

Postar um comentário